sábado, 16 de fevereiro de 2013

Looks justos com elegância...

Quem disse que não pode usar roupas justas e estar elegante ao mesmo tempo???

Pensando nisto resolvi vir aqui e ter uma conversinha com vocês a respeito de peças que marcam bem a silhueta da mulher que se usado de maneira correta só ira agregar valor ao corpo. Para usar uma peça muito justa tem que se tomar certos cuidados principalmente com o que não se quer mostrar, como algumas saliências encontradas em algumas regiões do corpo, como uma barriguinha chata que insiste em ficar ali.
Os looks propostos aqui mostrarão algumas opções de como usar o justo...

Vamos lá...

O justo neste look esta na saia preta de bandagem, nota-se ao colocar uma blusa e um blazer mais soltos, o look ficou elegante e feminino, onde o mesmo acontece com os demais acessorios que acompanham o look, como o sapato na cor nude com salto tricolor, a bolsa perola, o brinco e a pulseira mais delicados num tom de dourado.


Aqui é um justo para as mais cheinhas, onde ficou por conta do vestido vermelho. É importante que ao escolher por vestidos que sejam mais ajustados ao corpo, reconheça suas medidas para não exagerar no justo ok?! 
Optei por um sapato cap toe de veludo verde, com uma Cutch Bag rendada num tom de creme. E para finalizar um brinco dourado comprido para alongar um pouco a circunferência do rosto...


Neste look, o justo ficou na calça skinny, que é bem justa ao corpo. Complementando adicionei uma camisa  rendada com uma regata por baixo, pois se usá-la transparente ira ficar vulgar, já que a calça é muita ajustada ao corpo. o Blazer veio dar um toque mais moderno e mais soltinho ao look. Como acessório a escolha foi um brinco longo de safiras, acompanhados de uma bolsa na cor branca perolada e um sapato nude.

É isso ai meninas, espero que tenham entendido o conceito do justo elegante, que tenham gostado e de agora em diante ter cautela na hora de sair por ai desfilando looks justo ao corpo ok?!

Um Super Beijo...

Fiquem com Deus!



Sem comentários:

Enviar um comentário