terça-feira, 26 de março de 2013

Look Chic!!!

Esses dias andaram me perguntando sobre como comprar uma roupa para ir em um casamento e depois poder usar a mesma em outra ocasião  então resolvi postar um modelo que serve para algumas ocasiões diferentes... Vamos lá:



Aqui temos uma saia longa confeccionada em um tecido plano, nota-se que tem um caimento suave delicado deixando a saia com um efeito mais delicado, mais sofisticado. A combinação de uma blusa rendada no tom preto e no sapato preto deixaram o look mais clássico  não tendo como errar ao usa-lo em determinadas ocasiões. Escolhi por acessorios neutros no tom dourado com preto dando continuidade a proposta de uma combinação neutra, porem ao colocar a bolsa na cor amarelo fugiu da mesmice, dando um olhar mais fashion ao look no geral.

Esse look pode ser usado em um casamento se você for convidada, ja que quando madrinha pede-se roupas mais elaboradas. Você também pode usar para ir ao um jantar um pouco mais formal, um aniversario, um culto na sua igreja, enfim você estará adquirindo peças que não ficarão guardadas, como acontece com a maioria das roupas utilizadas em casamento...

Espero que tenham gostado... 

Beijossss



Sem comentários:

Enviar um comentário